• Este evento já passou.

Governança e planejamento ambiental: adaptacão e políticas públicas na macrometrópole paulista

16 - julho - 2019 às 10:00 - 12:00

O Grupo de Pesquisa Meio Ambiente e Sociedade do IEA, o Programa USP Cidades Globais e os organizadores do livro “Governança e Planejamento Ambiental: Adaptacão e Políticas Públicas na Macrometrópole Paulista” (Editora Letra Capital) convidam toda a comunidade acadêmica, gestores, tomadores decisão e demais interessados, para uma roda de conversa sobre a interface Ciência e Política, com foco em Planejamento e Governança Ambiental.

A conversa terá a participação do Secretário Adjunto de Meio Ambiente do Governo de São Paulo, Eduardo Trani,  do professor do Instituto Oceanográfica da USP e coordenador da Cátedra UNESCO para a Sustentabilidade dos Oceanos, Alexander Turra, do professorPedro Roberto Jacobi, do IEA USP coordenador do Grupo de Pesquisa Meio Ambiente e Sociedade do IEA, assim como a presença dos organizadores e autores do livro.

A obra, interdisciplinar, voltada para gestores, técnicos e grande público, conta com a participação de diversos professores da USP, UFABC, UNICAMP, UNESP, FIOCRUZ, entre outras.

A iniciativa foi realizada no âmbito do Projeto Temático FAPESP “Governança Ambiental da Macrometrópole Paulista face à variabilidade climática” (2015/03804-9).

Evento público e gratuito |  Sem inscrição prévia

Não há necessidade de inscrição para assistir à transmissão on-line

Não haverá emissão de certificado

FAPESP Mudanças Climáticas